quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O rock está para a música clássica assim como a ilustração está para as belas artes.





Foi com a frase do título que o professor de ilustração começou a primeira aula.
Acho uma boa idéia de ilustração. Aqui está minha primeira ilustração concluída. O texto não é dos meus preferidos, mas não tive escolha. Essa ilustração foi feita deve ter um mês.
Na ilustração: colagem, aquarela e nanquim.
O texto foi retirado do livro Regurgitofagia de Michel Melamed.


Casa Comigo


Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo. A pessoa mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada... A mais bem comida. E a pessoa mais namorada do mundo, e a mais casada. E a mais festas, viagens, jantares...
Casa comigo que te faço a pessoa mais realizada profissionalmente. E a mais grávida e a mais mãe. E a pessoa mais as primeiras discussões. A pessoa mais novas brigas e discussões de sempre. Casa comigo que eu te faço a pessoa mais separada do mundo. Te faço faço a pessoa mais solitária com um filho pra criar no mundo. A pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas. A mais reconstruiu a vida. A mais conheceu uma nova pessoa, a mais se apaixonou novamente... Casa comigo que eu te faço a pessoa mais casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo.

4 comentários:

  1. Eu confesso que eu amo esse texto, e a ilustração como já havia lhe dito.
    Linda!

    ResponderExcluir
  2. Desnecessário comentar (de novo) a beleza e a sensibilidade da ilustração.
    E assim como o João, eu amei o texto! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Vc já leu esse livro do Melamed?
    Eu achei muito doido!

    Acho que vc iria gostar. Posso te emprestar quando vier pra sp.
    ;)

    ResponderExcluir